23/09/2010

Minha querida AMIGA FALSA ..

..Você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! -N Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove u_u Morre com suas máscaras.

Beijos, GabrielaLebrego ;D

12/07/2010

O que seria de mim sem VOCÊ ?

 O que seria de mim sem VOCÊ ?

O que seriα dα minhα
vidα sem você? Será que αindα estαriα vivo se você não tivesse entrαdo em minhα vidα? Às vezes, pαro um pouco e me pergunto: por que eu? Será que mereço αlguém tão especiαl como você pαrα estαr αo meu lαdo? Não sei, sincerαmente não sei! αpenαs αgrαdeço α Deus por ter enviαdo-me você! Um belo αnjo que chegou e levou de mim todα α tristezα que pαirαvα em meu corαção!Eu adoro te amar, meu amor. s2

30/05/2010

A lista

Oi pessoas ;)

Faça uma lista de grandes amigos : Quem você mais via há dez anos atrás, quantos você ainda vê todo dia? Quantos você já não encontra mais?

Faça uma lista dos sonhos que tinha: Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre? Quantos você conseguiu preservar ?
Onde você ainda se reconhece: Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava? Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava? Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava?
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você?
A lista - Oswaldo Montenegro


- Beijos, GabrielaLebrego*


25/05/2010

Os ventos qe as vezes tirαm αlgo que αmαmos , sαo os mesmo que trαzem αlgo que αprendemos α αmαr ((

- Beijos, Gabrielalebrego*

22/03/2010

È , pensando bem, com o passar do tempo , atravéz de passagens inúteis da vda, qe as pessoas perdem o que mais amam pelo símples fato de terem atitudes inúteis que, só fazem com que deishem de ser cegos quando percebem que perderam algo precioso de mais. . .

- Beijos, GabrielaLebrego*

07/03/2010

Oi pessooas :D


Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

- Beijos, GabrielaLebrego

02/03/2010

Tudo na vida passa!

Oi pessoaaas :]
Tudo na vida passa!
Demoramos a acreditar, mas é verdade!
Vai dizer que você nunca chorou por um amor que não deu certo?
Nunca lamentou por uma amizade que não era tão verdadeira assim? Nunca sofreu por uma besteira que fez?

Mas HOJE ao olhar para o passado você percebe que nada daquilo era TÃO importante? Vê que aquela pessoa nem era TÃO especial assim? Percebe que se preocupou demais sem necessidade?
O coração pode doer, o orgulho pode machucar, mas nada disso realmente importa, o que importa é que TUDO passa!

- Beijos, GabrielaLebrego *

01/03/2010

Oi pessoas :DDD

28/02. Enfim, chegoou .. 16 anos *__*. Não via a hora de chegar essa data.
Meu dia foi super boom. . As pessoas mais importantes passaram a tarde cmg.. outras me ligaram..
nem lavei louça SHUAHSUAHSUA' :P , ganhei até 2 pirgentes de pimentinha *__*
Não pensei qe os meus 15 iriam passar arim, num piscar de olhos.. mas dizem que depois dos 15 , a vida voa..
e eu vou aproveitando cada diazinho como se fosse o último da minha vida, porq quando fizer 18 anos o mundo vai acabar mesmo !! Run' =S enfim .. pretendo realizar muitos planos qe venho fazendo a muito tempo.. (yn)²
e eu espero qe dê tudo certo pra mim !

- Beijos, GabrielaLebrego *

22/02/2010

-

Oi pessoas :(

Tenho dificuldade de expressar sentimentos, assim não dificuldade, mas quando expresso sentimento falo algo sincero, mas na verdade queria me expressar de melhor maneira, ou algo assim .. Sou aquele tipo de pessoa que guarda as coisas, e quando as pessoas estão perto de mim não percebem que estou guardando, as vezes podem até me achar superficial. Mas sou uma pessoa super carinhosa... Sou o tipo de pessoa que consigo cativar e conquistar rápido as pessoas, muitas vezes faço isso apenas com o olhar, ou com um sorriso sou atenciosa, e consequentemente por aparentar ser atenciosa, acabo aparentando ser precavida e organizada. sou aquela pessoa, que se apaixona com facilidade e vivo em uma busca interminável pela liberdade , independencia e autas vezes sem ngm perceber fico carente, mas tento não aparentar que estou tem musicas que me causa sensações indefinidas, boas e ruins, é aquela musica que eu escuto em momentos bons ou ruins... e outra musica, que eu paro e viajo no meu mundo, refletindo na vida, pensando em tudo de errado e tudo de certo, enfim tudo que já fiz, revendo conceitos coisas assim. Verdade essas que somente UMA pessoa fez questão de reparar !

-Beijos, GabrielaLebrego*

-

Oi pessoas :]

Hoje o meu dia foi bem legal, foi o meu primeiro dia de aula depois do carnaval . . Foi bom reencontrar os amigos , rever o Max.. rs
Confesso qe sem ele na escola eu nao seria nada HAHA escroto qe só ele.. :P
E o Luíz Felipe ? confesso qe rí muito com o novo corte de cabelo dele.. ficou com cara de bobão.. mais do qe já era KKKK² [/êêê bobão

ví as minhas amiigas.. :DD , eu estava com tantas saudades delas :/
Aproveitei tudo qe tinha qe aproveitar..rs e amanhã ainda tem mais :DDDDDD
E estou muito anciosa porq Domingo é o meu aniversário, 16 aninhos *__* ficar mais velha, amadureçer mais, curtir várias micaretas haha[/penaqeamamãenaodeisha :s , enfim.. estou ancioso pra qe chegue o fim de semana .

- Beijos , GabrielaLebrego *

19/02/2010

-

Oi pessoas :[

Hoje eu não to muito bem . . percebi que os amores não são como contos de fadas nem como é nas novelas, como eu queria qe fosse..
As veses fico pensando: Será qe eu vou ter o meu final feliz com a pessoa qe eu amo? ou vou ficar por ai.. indo de balada á balada tentando encontrar o meu amor perfeito.. sempre quiz ter un amor só pra mim .. mãs nao posso te-lo .. fico bolada com isso :@
Enquanto ele nao vem, ou nao se toca , vou viver minha vida intensamente.. pois nao sabemos se vamos estar vivos amanhã, né ?! mas nao queria qe fosse assim :S
E é isso .. :D
- Beijos.. GabrielaLebrego *

15/02/2010

Primeira postagem *__*

Oi pessoas :)

essa é a minha primeira postagem..
Criei esse blog com a finalidade de expressar meus setimentos e contar um pouco do meu dia a dia.
espero que vocês gostem e me sigam :DD

- GabrielaLebrego .