Oi pessoas :DDD
28/02. Enfim, chegoou .. 16 anos *__*. Não via a hora de chegar essa data.
Meu dia foi super boom. . As pessoas mais importantes passaram a tarde cmg.. outras me ligaram..
nem lavei louça SHUAHSUAHSUA' :P , ganhei até 2 pirgentes de pimentinha *__*
Não pensei qe os meus 15 iriam passar arim, num piscar de olhos.. mas dizem que depois dos 15 , a vida voa..
e eu vou aproveitando cada diazinho como se fosse o último da minha vida, porq quando fizer 18 anos o mundo vai acabar mesmo !! Run' =S enfim .. pretendo realizar muitos planos qe venho fazendo a muito tempo.. (yn)²
e eu espero qe dê tudo certo pra mim !
- Beijos, GabrielaLebrego *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário