22/03/2010

È , pensando bem, com o passar do tempo , atravéz de passagens inúteis da vda, qe as pessoas perdem o que mais amam pelo símples fato de terem atitudes inúteis que, só fazem com que deishem de ser cegos quando percebem que perderam algo precioso de mais. . .

- Beijos, GabrielaLebrego*

07/03/2010

Oi pessooas :D


Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

- Beijos, GabrielaLebrego

02/03/2010

Tudo na vida passa!

Oi pessoaaas :]
Tudo na vida passa!
Demoramos a acreditar, mas é verdade!
Vai dizer que você nunca chorou por um amor que não deu certo?
Nunca lamentou por uma amizade que não era tão verdadeira assim? Nunca sofreu por uma besteira que fez?

Mas HOJE ao olhar para o passado você percebe que nada daquilo era TÃO importante? Vê que aquela pessoa nem era TÃO especial assim? Percebe que se preocupou demais sem necessidade?
O coração pode doer, o orgulho pode machucar, mas nada disso realmente importa, o que importa é que TUDO passa!

- Beijos, GabrielaLebrego *

01/03/2010

Oi pessoas :DDD

28/02. Enfim, chegoou .. 16 anos *__*. Não via a hora de chegar essa data.
Meu dia foi super boom. . As pessoas mais importantes passaram a tarde cmg.. outras me ligaram..
nem lavei louça SHUAHSUAHSUA' :P , ganhei até 2 pirgentes de pimentinha *__*
Não pensei qe os meus 15 iriam passar arim, num piscar de olhos.. mas dizem que depois dos 15 , a vida voa..
e eu vou aproveitando cada diazinho como se fosse o último da minha vida, porq quando fizer 18 anos o mundo vai acabar mesmo !! Run' =S enfim .. pretendo realizar muitos planos qe venho fazendo a muito tempo.. (yn)²
e eu espero qe dê tudo certo pra mim !

- Beijos, GabrielaLebrego *