È , pensando bem, com o passar do tempo , atravéz de passagens inúteis da vda, qe as pessoas perdem o que mais amam pelo símples fato de terem atitudes inúteis que, só fazem com que deishem de ser cegos quando percebem que perderam algo precioso de mais. . .
- Beijos, GabrielaLebrego*
22/03/2010
07/03/2010
| Oi pessooas :D |
- Beijos, GabrielaLebrego
02/03/2010
Tudo na vida passa!
Oi pessoaaas :]
Tudo na vida passa!
Demoramos a acreditar, mas é verdade!
Vai dizer que você nunca chorou por um amor que não deu certo?
Nunca lamentou por uma amizade que não era tão verdadeira assim? Nunca sofreu por uma besteira que fez?
Mas HOJE ao olhar para o passado você percebe que nada daquilo era TÃO importante? Vê que aquela pessoa nem era TÃO especial assim? Percebe que se preocupou demais sem necessidade?
O coração pode doer, o orgulho pode machucar, mas nada disso realmente importa, o que importa é que TUDO passa!
- Beijos, GabrielaLebrego *
Tudo na vida passa!
Demoramos a acreditar, mas é verdade!
Vai dizer que você nunca chorou por um amor que não deu certo?
Nunca lamentou por uma amizade que não era tão verdadeira assim? Nunca sofreu por uma besteira que fez?
Mas HOJE ao olhar para o passado você percebe que nada daquilo era TÃO importante? Vê que aquela pessoa nem era TÃO especial assim? Percebe que se preocupou demais sem necessidade?
O coração pode doer, o orgulho pode machucar, mas nada disso realmente importa, o que importa é que TUDO passa!
- Beijos, GabrielaLebrego *
01/03/2010
Oi pessoas :DDD
28/02. Enfim, chegoou .. 16 anos *__*. Não via a hora de chegar essa data.
Meu dia foi super boom. . As pessoas mais importantes passaram a tarde cmg.. outras me ligaram..
nem lavei louça SHUAHSUAHSUA' :P , ganhei até 2 pirgentes de pimentinha *__*
Não pensei qe os meus 15 iriam passar arim, num piscar de olhos.. mas dizem que depois dos 15 , a vida voa..
e eu vou aproveitando cada diazinho como se fosse o último da minha vida, porq quando fizer 18 anos o mundo vai acabar mesmo !! Run' =S enfim .. pretendo realizar muitos planos qe venho fazendo a muito tempo.. (yn)²
e eu espero qe dê tudo certo pra mim !
- Beijos, GabrielaLebrego *
28/02. Enfim, chegoou .. 16 anos *__*. Não via a hora de chegar essa data.
Meu dia foi super boom. . As pessoas mais importantes passaram a tarde cmg.. outras me ligaram..
nem lavei louça SHUAHSUAHSUA' :P , ganhei até 2 pirgentes de pimentinha *__*
Não pensei qe os meus 15 iriam passar arim, num piscar de olhos.. mas dizem que depois dos 15 , a vida voa..
e eu vou aproveitando cada diazinho como se fosse o último da minha vida, porq quando fizer 18 anos o mundo vai acabar mesmo !! Run' =S enfim .. pretendo realizar muitos planos qe venho fazendo a muito tempo.. (yn)²
e eu espero qe dê tudo certo pra mim !
- Beijos, GabrielaLebrego *
Assinar:
Postagens (Atom)