22/03/2010

È , pensando bem, com o passar do tempo , atravéz de passagens inúteis da vda, qe as pessoas perdem o que mais amam pelo símples fato de terem atitudes inúteis que, só fazem com que deishem de ser cegos quando percebem que perderam algo precioso de mais. . .

- Beijos, GabrielaLebrego*

Nenhum comentário:

Postar um comentário