È , pensando bem, com o passar do tempo , atravéz de passagens inúteis da vda, qe as pessoas perdem o que mais amam pelo símples fato de terem atitudes inúteis que, só fazem com que deishem de ser cegos quando percebem que perderam algo precioso de mais. . .
- Beijos, GabrielaLebrego*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário