Oi pessoas :(
Tenho dificuldade de expressar sentimentos, assim não dificuldade, mas quando expresso sentimento falo algo sincero, mas na verdade queria me expressar de melhor maneira, ou algo assim .. Sou aquele tipo de pessoa que guarda as coisas, e quando as pessoas estão perto de mim não percebem que estou guardando, as vezes podem até me achar superficial. Mas sou uma pessoa super carinhosa... Sou o tipo de pessoa que consigo cativar e conquistar rápido as pessoas, muitas vezes faço isso apenas com o olhar, ou com um sorriso sou atenciosa, e consequentemente por aparentar ser atenciosa, acabo aparentando ser precavida e organizada. sou aquela pessoa, que se apaixona com facilidade e vivo em uma busca interminável pela liberdade , independencia e autas vezes sem ngm perceber fico carente, mas tento não aparentar que estou tem musicas que me causa sensações indefinidas, boas e ruins, é aquela musica que eu escuto em momentos bons ou ruins... e outra musica, que eu paro e viajo no meu mundo, refletindo na vida, pensando em tudo de errado e tudo de certo, enfim tudo que já fiz, revendo conceitos coisas assim. Verdade essas que somente UMA pessoa fez questão de reparar !
-Beijos, GabrielaLebrego*
22/02/2010
-
Oi pessoas :]
Hoje o meu dia foi bem legal, foi o meu primeiro dia de aula depois do carnaval . . Foi bom reencontrar os amigos , rever o Max.. rs
Confesso qe sem ele na escola eu nao seria nada HAHA escroto qe só ele.. :P
E o Luíz Felipe ? confesso qe rí muito com o novo corte de cabelo dele.. ficou com cara de bobão.. mais do qe já era KKKK² [/êêê bobão ♪
ví as minhas amiigas.. :DD , eu estava com tantas saudades delas :/
Aproveitei tudo qe tinha qe aproveitar..rs e amanhã ainda tem mais :DDDDDD
E estou muito anciosa porq Domingo é o meu aniversário, 16 aninhos *__* ficar mais velha, amadureçer mais, curtir várias micaretas haha[/penaqeamamãenaodeisha :s , enfim.. estou ancioso pra qe chegue o fim de semana .
- Beijos , GabrielaLebrego *
Hoje o meu dia foi bem legal, foi o meu primeiro dia de aula depois do carnaval . . Foi bom reencontrar os amigos , rever o Max.. rs
Confesso qe sem ele na escola eu nao seria nada HAHA escroto qe só ele.. :P
E o Luíz Felipe ? confesso qe rí muito com o novo corte de cabelo dele.. ficou com cara de bobão.. mais do qe já era KKKK² [/êêê bobão ♪
ví as minhas amiigas.. :DD , eu estava com tantas saudades delas :/
Aproveitei tudo qe tinha qe aproveitar..rs e amanhã ainda tem mais :DDDDDD
E estou muito anciosa porq Domingo é o meu aniversário, 16 aninhos *__* ficar mais velha, amadureçer mais, curtir várias micaretas haha[/penaqeamamãenaodeisha :s , enfim.. estou ancioso pra qe chegue o fim de semana .
- Beijos , GabrielaLebrego *
19/02/2010
-
Oi pessoas :[
Hoje eu não to muito bem . . percebi que os amores não são como contos de fadas nem como é nas novelas, como eu queria qe fosse..
As veses fico pensando: Será qe eu vou ter o meu final feliz com a pessoa qe eu amo? ou vou ficar por ai.. indo de balada á balada tentando encontrar o meu amor perfeito.. sempre quiz ter un amor só pra mim .. mãs nao posso te-lo .. fico bolada com isso :@
Enquanto ele nao vem, ou nao se toca , vou viver minha vida intensamente.. pois nao sabemos se vamos estar vivos amanhã, né ?! mas nao queria qe fosse assim :S
E é isso .. :D
- Beijos.. GabrielaLebrego *
Hoje eu não to muito bem . . percebi que os amores não são como contos de fadas nem como é nas novelas, como eu queria qe fosse..
As veses fico pensando: Será qe eu vou ter o meu final feliz com a pessoa qe eu amo? ou vou ficar por ai.. indo de balada á balada tentando encontrar o meu amor perfeito.. sempre quiz ter un amor só pra mim .. mãs nao posso te-lo .. fico bolada com isso :@
Enquanto ele nao vem, ou nao se toca , vou viver minha vida intensamente.. pois nao sabemos se vamos estar vivos amanhã, né ?! mas nao queria qe fosse assim :S
E é isso .. :D
- Beijos.. GabrielaLebrego *
15/02/2010
Primeira postagem *__*
Oi pessoas :)
essa é a minha primeira postagem..
Criei esse blog com a finalidade de expressar meus setimentos e contar um pouco do meu dia a dia.
espero que vocês gostem e me sigam :DD
- GabrielaLebrego .
essa é a minha primeira postagem..
Criei esse blog com a finalidade de expressar meus setimentos e contar um pouco do meu dia a dia.
espero que vocês gostem e me sigam :DD
- GabrielaLebrego .
Assinar:
Postagens (Atom)