Oi pessoas :]
Hoje o meu dia foi bem legal, foi o meu primeiro dia de aula depois do carnaval . . Foi bom reencontrar os amigos , rever o Max.. rs
Confesso qe sem ele na escola eu nao seria nada HAHA escroto qe só ele.. :P
E o Luíz Felipe ? confesso qe rí muito com o novo corte de cabelo dele.. ficou com cara de bobão.. mais do qe já era KKKK² [/êêê bobão ♪
ví as minhas amiigas.. :DD , eu estava com tantas saudades delas :/
Aproveitei tudo qe tinha qe aproveitar..rs e amanhã ainda tem mais :DDDDDD
E estou muito anciosa porq Domingo é o meu aniversário, 16 aninhos *__* ficar mais velha, amadureçer mais, curtir várias micaretas haha[/penaqeamamãenaodeisha :s , enfim.. estou ancioso pra qe chegue o fim de semana .
- Beijos , GabrielaLebrego *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário