✗ O que seria de mim sem VOCÊ ?
O que seriα dα minhα vidα sem você? Será que αindα estαriα vivo se você não tivesse entrαdo em minhα vidα? Às vezes, pαro um pouco e me pergunto: por que eu? Será que mereço αlguém tão especiαl como você pαrα estαr αo meu lαdo? Não sei, sincerαmente não sei! αpenαs αgrαdeço α Deus por ter enviαdo-me você! Um belo αnjo que chegou e levou de mim todα α tristezα que pαirαvα em meu corαção!Eu adoro te amar, meu amor. s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário