23/09/2010

Minha querida AMIGA FALSA ..

..Você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! -N Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove u_u Morre com suas máscaras.

Beijos, GabrielaLebrego ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário