Oi pessoas :(
Tenho dificuldade de expressar sentimentos, assim não dificuldade, mas quando expresso sentimento falo algo sincero, mas na verdade queria me expressar de melhor maneira, ou algo assim .. Sou aquele tipo de pessoa que guarda as coisas, e quando as pessoas estão perto de mim não percebem que estou guardando, as vezes podem até me achar superficial. Mas sou uma pessoa super carinhosa... Sou o tipo de pessoa que consigo cativar e conquistar rápido as pessoas, muitas vezes faço isso apenas com o olhar, ou com um sorriso sou atenciosa, e consequentemente por aparentar ser atenciosa, acabo aparentando ser precavida e organizada. sou aquela pessoa, que se apaixona com facilidade e vivo em uma busca interminável pela liberdade , independencia e autas vezes sem ngm perceber fico carente, mas tento não aparentar que estou tem musicas que me causa sensações indefinidas, boas e ruins, é aquela musica que eu escuto em momentos bons ou ruins... e outra musica, que eu paro e viajo no meu mundo, refletindo na vida, pensando em tudo de errado e tudo de certo, enfim tudo que já fiz, revendo conceitos coisas assim. Verdade essas que somente UMA pessoa fez questão de reparar !
-Beijos, GabrielaLebrego*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se essa pessoa fez questão de reparar, é sinal de que ela gosta muito de você, e que você cativou ela muito rápido. (fikdik)
ResponderExcluir+__+ ,
ResponderExcluirqem é o felizardo ?
ResponderExcluirFelizado ? voc acha ? :s
ResponderExcluirahaam ahaam .. qem seria shushusa' ?
ResponderExcluir