Oi pessoaaas :]
Tudo na vida passa!
Demoramos a acreditar, mas é verdade!
Vai dizer que você nunca chorou por um amor que não deu certo?
Nunca lamentou por uma amizade que não era tão verdadeira assim? Nunca sofreu por uma besteira que fez?
Mas HOJE ao olhar para o passado você percebe que nada daquilo era TÃO importante? Vê que aquela pessoa nem era TÃO especial assim? Percebe que se preocupou demais sem necessidade?
O coração pode doer, o orgulho pode machucar, mas nada disso realmente importa, o que importa é que TUDO passa!
- Beijos, GabrielaLebrego *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
queria tanto uma ultima chance de te fazer Feliz,juro pra ti que não iria te decepcionar nunk mais...queria muito que vc fizesse parte da minha vida novamente,que vc deixasse eu fazer denevo vs feliz nen que seja apensa por mais 3 anos...
ResponderExcluirQueria saber uma formula par fazer vs me amar denovo...queria ter vc de volta,não quero deixar que vc PASsE,e e nen quero que vc me deixe ser passado pra vs...sei que talvez vs já não me ame mais...mas se vc amar por ffavor me responda e me de mais uma chance pra tentar me redmir...
ResponderExcluir;S
ResponderExcluir